quinta-feira, 13 de março de 2008

Tédio.


É, a gente se pega em momentos que não se tem o que fazer, pensando na vida, nas coisas que aconteceram na minha vida, nas pessoas que conheci, ou melhor, com vontade de fazer alguma coisa diferente, estou ouvindo musica em frente ao computador, com vontade de escrever algo de novo, alguma coisa boa, mas o quê?, não existe nenhuma notícia nova, penso no passado, se pudesse voltar no tempo se mudaria algo , não, não mudaria nada, porque ate os momentos ruins tiveram algo de bom, lições que moldaram minha personalidade, minha forma de ser, tudo valeu a pena, talvez fizesse coisas que não fiz, tédio, tédio e tédio, é, o negócio é encher o saco de vocês escrevendo algo que não leva a nada, mais também consegui passar um pouco do meu tempo.

Tédio, tédio, tédio, tédio, etc....

Nenhum comentário: